2019/03/28

A Prefeitura Municipal de Itacajá, realizou nesta terça-feira, 26/03...

BOAS PRÁTICAS DE HIGIENE NO MATADOURO MUNICIPAL DE ITACAJÁ

A Prefeitura Municipal de Itacajá, realizou nesta terça-feira, 26/03,

O 1º CURSO DE BOAS PRÁTICAS E HIGIENES COM PRODUTOS PERECÍVEIS.

O evento foi realizado no CRAS, sendo promovido pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, Secretário Sandro Barbosa e Ministrado pelo Médico veterinário Dr. Pericleon Alves da Rocha.

Buscando melhorias em todos os aspectos para nosso município, tenho o prazer em apoiar
O 1º CURSO DE BOAS PRÁTICAS E HIGIENES COM PRODUTOS PERECÍVEIS.
No primeiro momento, os colaboradores conheceram mais sobre a legislação e alguns pontos importantes que se encontram no TAC do MPE. Doravante, teremos outros módulos inerentes ao tema Inspeção de Produtos Animais, abordando vários aspectos, principalmente, a higiene.
Este tipo de ação é muito importante, e podem contar comigo, pois darei todo o apoio necessário para a melhoria dos produtos consumidos em nosso município. "Disse o veterinário".

Se temos bons produtos, teremos melhor saúde!