19 DE JUNHO DE 2020 DIA DO PADROEIRO DO MUNICÍPIO DE ITACAJÁ, SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

FERIADO MUNICIPAL EM HOMENAGEM AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Publicado em 18/06/2020 | 122 Visualizações

Na sexta-feira, dia 19 de junho de 2020, é considerado Feriado Municipal em Itacajá em homenagem ao Padroeiro do Município o Sagrado Coração de Jesus, sendo esta data muito comemorada na comunidade e que este ano será festejado de modo diferente devido à pandemia COVID-19, com orações via redes sociais e youtube e arrecadação e vendas via internet para evitar aglomeração.

A Lei Municipal 339/2010 de 06 de maio de 2010 é o ato que considerou como sendo feriado a segunda sexta-feira da semana seguinte a festa de Corpus Christi e como este ano a festa aconteceu no dia 11 de junho (quinta-feira) a homenagem ao padroeiro será festejada no dia 19 de junho, amanhã.

Fonte: Sec. Adm.