Notícia

2019/04/03

OPERAÇÃO TAPA BURACO EM ITACAJÁ

OPERAÇÃO TAPA BURACO EM ITACAJÁ

A EQUIPE JEITO NOVO E A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS SECRETÁRIO PEDRO DO ZICA, INICIA NESTA QUARTA-FEIRA, 03/04, A OPERAÇÃO TAPA BURACO EM ITACAJÁ.

O PREFEITO PUBLICOU A BOA NOTÍCIA EM SUA REDE SOCIAL, VEJA: 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=429888201118197&set=a.109622579811429&type=3&theater

"No inicio do ano, fomos criticados por algumas pessoas por não fazermos o carnaval, hoje venho esclarecer a população que, ficou decidido que não iriamos fazer o carnaval, pois iriamos investir esse dinheiro com o material de tapa buracos em nosso município. 

O excesso de buracos nas ruas Itacajaenses vem causando diversas manifestações por parte da população nas redes sociais, deixo aqui bem claro que, eu e toda a minha equipe vem se esforçando ao máximo para fazermos o melhor para esse município, e se houve alguma falha foi tentando sempre acertarmos.
Hoje fico muito feliz em comunicar a todos que o material do tapa buraco se encontra em nossa cidade, sinalizando assim a retomada do tapa-buracos para os próximos dias. Tivemos um período de espera por conta da falta do material, mas a retomada será com total atenção, más com cautela por estarmos em período chuvoso, respeitando o tempo mínimo de secagem". Disse o prefeito Cleoman Correia em sua rede social

Mais Imagens


Visualizações: 1621