2019/12/03

OPERAÇÃO TAPA BURACOS A TODO VAPOR, NAS RUAS E AVENIDAS DA CIDADE

Os buracos, além de propiciar a ocorrência de acidentes, danificam os veículos, impedem a fluidez no trânsito, além de armazenar água das chuvas, aumentando focos de reprodução do mosquito causador da Dengue.
A prefeitura Municipal de Itacajá, juntamente com a secretaria de Obras e Urbanismo deste município, segue a todo vapor com a operação tapa buracos nas ruas e avenidas da cidade.A equipe continua os trabalhos de preparos das superfícies que irão receber a massa asfáltica. A obra dessa vez teve início nas ruas próximas ao Hospital.

A cidade tem passado por constante avaliações para diagnosticar as condições do asfalto e definir o tipo de restauração que será feito. Estas avaliações possibilitaram analisar com critérios o estado das vias e quantitativo para soluções destes problemas, evitando o desperdício do material e consequentemente economizando dinheiro público.

A ação da Prefeitura, que está movimentando os trabalhos a todo vapor é para garantir maior mobilidade urbana nas ruas e avenidas da cidade.

O prefeito Cleoman, ressaltou "O nosso objetivo é recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenção externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pela cidade com mais segurança e estamos, empenhados para melhorar o fluxo diários, por isso, estamos procurando resolver os trabalhos do centro da cidade e de cada setor".