2021/04/09

PREFEITA MARIA APARECIDA REÚNE-SE COM SUPERINTENDENTE DO DNIT

Prefeita Maria Aparecida junto com o Superintendente Regional do DNIT Flávio Ferreira de Assis.

A Prefeita de Itacajá Maria Aparecida, reuniu-se na quinta-feira (09/02), com o Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Flávio Ferreira de Assis, em Palmas. Na pauta, as obras para melhorias na BR-010.

Durante a reunião a chefe do Executivo Municipal solicitou o retorno da obra de manutenção da BR-010, nos trechos Santa Maria x Itacajá, e Itacajá x Morro Grande.

Neste encontro, o Superintendente Regional do DNIT, Flávio Ferreira de Assis, garantiu que dentro de 15 dias será retomada a obra de manutenção dos trechos.

A prefeita de Itacajá, Maria Aparecida, afirmou que sempre estará em busca de melhorias para o município. “Foi uma importante reunião, estamos felizes com a resposta do Superintendente. Esta manutenção irá garantir a segurança e o conforto dos moradores da nossa cidade que precisam viajar para resolver suas questões em outras cidades, ajudará a facilitar o trânsito na região e contribuirá para o fortalecimento da nossa economia”, explica.