Notícia

2019/07/24

FEST VERÃO ITACAJÁ 2019: Barões da Pisadinha é a principal atração que se apresenta no último dia de festa

Pela primeira vez na história uma banda que é sensação do momento vai encerrar a temporada, arrastando a multidão e fechando com chave de ouro.


A Temporada de Praia (FEST VERÃO 2019) encerra neste domingo (28) e a banda Barões da Pisadinha é a principal atração que se apresenta no evento. 

De origem baiana e nordestina, mais precisamente da cidade de Heliópolis - BA, o grupo Os Barões da Pisadinha vem estourando nos paredões e festas por todo o país. Grupo este que teve início em meados de dezembro de 2015, quando o vocalista Rodrigo Araújo Neves cantava em outra banda chamada Tops da Balada e conheceu o músico multi-instrumentista Felipe Santana Mota, que naquela situação era guitarrista da tal banda de forró.

Desde então decidiram modestamente montar o grupo, na época chamada de Barões do Forró. No início, muita dificuldade, mas com o apoio dos amigos da cidade de Heliópolis, onde a banda se formou, e da região, começaram a se apresentar em todos os eventos. Até que com a prática de postar com frequência cds atualizados no Youtube, o som diferenciado do grupo começou a se espalhar por todo o território nacional, chegando ao conhecimento de ouvintes até nos Estados Unidos da América.

 Os Barões da Pisadinha é sucesso por onde passa!

A temporada teve início dia 06 de Julho e desde sua abertura recebeu diversos artistas como: Nu Comando, Forró de Elite, Forró Maroto, Pedro Valoura, Cleber e Cauan, Jhonatan Lino e entre outros. 




Mais Imagens


Visualizações: 8203